Inscrições abertas para 14 novas turmas em São Paulo

Publicado em 16/04/2018

Do total de médicos em atuação hoje no Brasil, 62,5% tem um ou mais título de especialista. O índice parece bom, e é. Mesmo assim, ainda faltam profissionais qualificados para dar conta da demanda de pacientes. A ausência de profissionais qualificados em muitas regiões tem afetado diretamente a saúde da população brasileira, tanto daqueles que dependem do Sistema Único de Saúde (SUS) quanto de quem utiliza os planos de saúde.

A qualificação de profissionais que já atuam ou querem atuar no mercado se torna cada vez mais importante. Investir em uma pós-graduação é o caminho mais inteligente e seguro para garantir o aperfeiçoamento e os conhecimentos necessários para fazer a prova de títulos da área escolhida. A POSFG, que oferece cursos voltados principalmente para médicos em todo o Brasil, está com inscrições abertas para a formação de 14 novas turmas em São Paulo (SP).

Serão formadas novas turmas dos cursos de Pós-Graduação Lato Sensu em Medicina do Trabalho, Endrocrinologia e Metabologia, Neurologia, Nutrologia Esportiva, Nutrologia Pediátrica, Pediatria, Dermatologia, Endoscopia, Ginecologia, Psiquiatria, Pneumologia Pediátrica, Medicina de Tráfego, Geriatria e Gerontologia e Neuropsicopedagogia.

As aulas começam em maio e a carga horária dos cursos varia de 432 a 4.032 horas. Durante os encontros, os alunos vão contar com um corpo docente altamente qualificado, formado por professores especialistas, mestres e/ou doutores, além de um avançado sistema virtual de aprendizagem com suporte pedagógico 24 horas.

Todas as qualificações oferecidas pela POSFG são certificadas pelo Ministério da Educação (MEC). É importante destacar que as Pós-Graduações não concedem o Título de Especialista. Para isso, é preciso preencher todos os requisitos exigidos e se submeter à prova de admissão da entidade responsável por conceder a titulação na área em que resolveu atuar.

Para saber mais informações sobre os cursos, entre em contato pelo 0800 600 37 20.

Ligamos para você!
0800 600 3720
Central de Matrículas
X
Nós ligamos para você!
Whatsapp