Inscrições abertas para Ginecologia, Oftalmologia e Nutrologia Pediátrica em SP

Publicado em 27/10/2017

A POSFG está com inscrições abertas para os curso de Ginecologia e Obstetrícia, Oftalmologia e Nutrologia Pediátrica na cidade de São Paulo. A previsão de início das aulas é para janeiro de 2018. As inscrições podem ser feitas online ou pelo telefone 0800 600 3720.

A especialização acadêmica em Ginecologia e Obstetrícia tem como objetivo proporcionar ao profissional médico conhecimento teórico aprofundado da anatomia e fisiologia do sistema reprodutor feminino; oferecer base teórica/prática das principais patologias ginecológicas, com ênfase na fisiopatologia, diagnóstico, propedêutica e tratamento; e oferecer conhecimento teórico/prático da fisiologia e das patologias relacionadas à gestação, indispensável para o atendimento e acompanhamento de pacientes com gestação de baixo risco durante o Pré-Natal.

O curso de Oftalmologia busca especializar o profissional para tratar doenças relacionadas ao olho, à refração e aos olhos e seus anexos. O médico oftalmologista realiza cirurgias, prescreve tratamentos e correções para os distúrbios de visão. A oftalmologia tem várias sub-especialidades, entre elas a oftalmopediatria, plástica ocular, doenças orbitárias, doenças das vias lacrimais, estrabismo, glaucoma, cirurgia refrativa, etc.

Enquanto isso, Nutrologia Pediátrica é voltada para a nutrição nas diversas faixas etárias das crianças e adolescentes, desde doenças gastrointestinais, alergias e nefrologia até a prevenção destas com orientação de uma alimentação saudável. Além do mais, o curso busca orientar no tratamento de carências nutricionais, dificuldades na alimentação, obesidade, etc. e prevenindo e/ou buscando reduzir distúrbios alimentares como anemia, deficiência de vitaminas e ferropriva.

POSFG

As especializações da POSFG são devidamente reconhecidas pelo MEC e todo o corpo docente é composto por doutores, mestres e especialistas. A estrutura conta com um avançado sistema virtual de aprendizagem e suporte pedagógico

As aulas, além de teóricas, são realizadas por meio de treinamento multidisciplinar e prático simulado no campo, com o objetivo de capacitar os profissionais para a atuação sistemática na especialidade, promovendo assim uma melhor qualidade dos serviços médicos prestados. Ao terminar o curso, os alunos estarão aptos para o exame da sociedade médica de sua especialidade, responsável pela concessão do título de especialista.

Ligamos para você!
0800 600 3720
Central de Matrículas
X
Nós ligamos para você!
Whatsapp