MG abre inscrições para turmas de Endocrinologia e Metabologia — POSFG | O Portal da Pós-Graduação

Publicado em 13/04/17

A POSFG abriu inscrições para turma de pós-graduação lato sensu em Minas Gerais. O curso tem previsão de início para julho de 2017.

O médico pós-graduado em Endocrinologia e Metabologia estuda a ordem do sistema endócrino. Sendo assim, o curso compreende o tratamento da obesidade mórbida, as desordens da glândula hipófise, as alterações do ciclo menstrual, o tratamento e o acompanhamento de pacientes diabéticos e outras doenças relacionadas com a deficiência ou o excesso de suco gástrico.

O profissional da medicina que cursa a pós-graduação lato sensu aprimora seus conhecimentos teóricos, no entanto, não se torna imediatamente especialista nas áreas estudadas. Para isto, é necessário que o médico passe por uma prova de título das sociedades ligadas à Associação Médica Brasileira (AMB).

A instituição oferece desconto de 25%, para quem fizer sua matricula até dia 31 de maio de 2017.

O curso tem carga horária completa de 4.432 h/a, divididas ao longo de 24 meses. Os encontros acontecerão no Maxi Savassi, sempre aos finais de semana. As inscrições podem ser feitas pelo 0800.600.3720 ou ainda pelo e-mail [email protected].

Ligamos para você!
0800 600 3720
Central de Matrículas
X
Nós ligamos para você!
Whatsapp