POSFG e Curem oferecem cursos de urgência e emergência com certificação internacional

Milhares de casos de acidentes de trânsito, dengue, leishmaniose, febre amarela, problemas cardiovasculares, entre tantas outras situações param todos os dias nos setores de pronto-atendimento dos hospitais. Por conta disso, apesar de a Medicina de Urgência e Emergência não ser uma especialidade médica no país, a realidade exige que profissionais cada vez mais qualificados desenvolvam esse trabalho.

Por isso, sempre preocupada e atenta para trazer o que há de melhor para médicos que atuam em todo o país, a POSFG firmou uma parceria com o Centro de Treinamento em Urgência e Emergência (Curem) para oferecer aos interessados que já atuam ou que querem atuar nessa área, dois cursos: Pediatric Advanced Life Support (PALS), em português Suporte Avançado de vida Pediátrico e Advanced Cardiovascular Life Support (ACLS), em português Suporte Avançado de Vida Cardiovascular.

INSCREVA-SE

As inscrições estão abertas para os médicos que atuam em Belo Horizonte (MG), São Paulo (SP) e Rio de Janeiro (RJ). A carga horária é de 16 horas e os encontros vão acontecer sábado e domingo. Além da teoria, os dois cursos prevêem também aulas práticas.

Sobre o Curem

O Curem é um centro de Treinamento em Urgência e Emergência, fundado em 2012 por um grupo de médicos com vasta experiência em simulação e em urgências clínicas e traumáticas, com o objetivo de salvar vidas e de capacitar com competência, seriedade e de forma continuada o profissional da saúde de todo o Brasil.

A Curem tem como pilares a maior entidade mundial da área da saúde, a American Heart Association (AHA) e duas grandes entidades nacionais: a Sociedade Brasileira de Clínica Médica (SBCM) e a Associação Brasileira de Medicina de Urgência e Emergência (ABRAMURGEM).

Ligamos para você!
0800 600 3720
Central de Matrículas
X
Nós ligamos para você!
Whatsapp