MBA em Gestão Comercial

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Apresentação

O MBA em Gestão Comercial busca desenvolver uma visão integradora e estratégica das atividades comerciais das empresas. Para isso, o curso: promove e analisa as rotinas das atividades de gestão de vendas; constrói um quadro referencial que permite a imediata aplicação dos conceitos e ferramentas; verifica e identifica práticas comerciais de empresas consideradas benchmarking nessa área; expõe conceitos, processos e instrumentos administrativos relevantes.

emec

Manifestação de Interesse

    Você é graduado em medicina?
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    O presente Curso está devidamente reconhecido pelo Ministério de Educação, é destinado aos profissionais graduados na área da Administração e áreas afins, e visa a aprimorar a formação do profissional através de fundamentos teóricos e práticos da área, a fim de capacitá-lo a atuar com as complexidades inerentes no âmbito das ciências sociais e humanas, promovendo uma melhor qualidade dos serviços prestados.

    • Responsabilidade social
    • Planejamento estratégico de marketing
    • Comunicação em vendas
    • Matemática financeira
    • Formação de preços
    • Marketing interno
    • E-commerce e mídias digitais
    • Administração da força de vendas
    • Treinamento da força de vendas
    • Liderança e motivação de equipes de venda
    • Estatística
    • Ética profissional
    • Direito e ética comercial
    • Didática de ensino superior
    • Metodologia da pesquisa científica

    Ao concluir o presente MBA, o profissional estará plenamente apto a atuar na área, podendo assumir cargos executivos, liderança de equipes de alto desempenho em vendas, uma vez que obtém sólidos conhecimentos sobre marketing, relacionamento com canais de distribuição e gestão da força de vendas.

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    + Objetivos

    O presente Curso está devidamente reconhecido pelo Ministério de Educação, é destinado aos profissionais graduados na área da Administração e áreas afins, e visa a aprimorar a formação do profissional através de fundamentos teóricos e práticos da área, a fim de capacitá-lo a atuar com as complexidades inerentes no âmbito das ciências sociais e humanas, promovendo uma melhor qualidade dos serviços prestados.

    + Disciplinas
    • Responsabilidade social
    • Planejamento estratégico de marketing
    • Comunicação em vendas
    • Matemática financeira
    • Formação de preços
    • Marketing interno
    • E-commerce e mídias digitais
    • Administração da força de vendas
    • Treinamento da força de vendas
    • Liderança e motivação de equipes de venda
    • Estatística
    • Ética profissional
    • Direito e ética comercial
    • Didática de ensino superior
    • Metodologia da pesquisa científica
    + Saiba Mais

    Ao concluir o presente MBA, o profissional estará plenamente apto a atuar na área, podendo assumir cargos executivos, liderança de equipes de alto desempenho em vendas, uma vez que obtém sólidos conhecimentos sobre marketing, relacionamento com canais de distribuição e gestão da força de vendas.

    + E-mec

    [linkmec http://emec.mec.gov.br/emec/consulta-cadastro/detalhamento/d96957f455f6405d14c6542552b0f6eb/MTU5ODA=/93916316abe23148507bd4c260e4b878/NjQ4MzA=]

    + Coordenador

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    Detalhes

    • CERTIFICADO COM VALIDADE NACIONAL
    • RECONHECIDA EXCELÊNCIA PELO MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO
    • OUTORGA TÍTULO ACADÊMICO DE ESPECIALISTA
    • HABILITA AO PLENO EXERCÍCIO PROFISSIONAL NA ÁREA
    • CORPO DOCENTE 100% COMPOSTO POR DOUTORES, MESTRES E ESPECIALISTAS
    • AVANÇADO SISTEMA VIRTUAL DE APRENDIZAGEM
    • ENCONTROS PRESENCIAIS SEMANAIS, MENSAIS OU BIMESTRAIS AOS FINAIS DE SEMANA
    • CARGA HORÁRIA: 432 HORAS/AULA
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