Saúde Indígena, Psicologia da Família e Gestão Pública terão novas turmas em Roraima

 

Publicado em 03/08/17

A POSFG e o Instituto Dominos lançam três novas especializações para profissionais que atuam em Boa Vista ou têm facilidade de deslocamento até a capital. As Pós-Graduações Lato Sensu oferecidas são: Saúde Indígena, Psicologia da Família e Gestão Pública. As aulas têm previsão de início no mês de setembro.

O curso de Saúde Indígena é a primeiro a atender a todas as exigências do Ministério da Saúde. Ele terá um viés multidisciplinar e visa a capacitar diversos profissionais – médicos, enfermeiros, psicólogos, dentistas e afins – para tratar das especificidades deste público. Além de aprimorar suas técnicas e integrá-los a outras áreas da saúde, a especialização tem um papel fundamental na progressão de cargos para servidores municipais, estaduais ou federais.

Tudo que existe em todas as situações que envolvem o ser humano existe também dentro da família. Por isso, o curso de Psicologia da Família aplicará técnicas e dinâmicas de cura, de interação e reposicionamento psicológico nos papéis de cada um dentro do núcleo familiar. A especialização é relativamente nova, porém extremamente promissora como campo de atuação na psicologia. A pós-graduação dará uma forte ênfase prática à cada disciplina.

Gerir o bem público exige de um profissional extremo conhecimento jurídico, econômico e técnico. Mas nem só pessoas que trabalham diretamente na Administração Pública precisam conhecer destas áreas. Quem exerce cargos em empresas privadas e está condicionado ao fornecimento de bens e serviços ao Poder Público também precisa dominar a legislação para poder trabalhar com ética e obter bons resultados. É a isso que se dedicará a especialização em Gestão Pública, voltada a profissionais graduados em Direito, Economia, entre outros.

A carga horária completa de cada um dos cursos é de 432 horas. As aulas acontecerão sempre aos finais de semana, na sede do Instituto Dominos. Para mais informações, entre em contato pelo 0800 600 3720 ou pelo e-mail [email protected]. Últimas vagas, faça já sua inscriçao!

Fale Conosco
X
Nós ligamos para você!

    Whatsapp