MBA Marketing e Inteligência Digital

Mba Marketing e Inteligência Digital

Este curso possui turmas confirmadas e com início imediato*. Fale conosco e informe-se sobre disponibilidade de vagas, locais, cronograma de aulas e valor de investimento!

* Informação sujeita à confirmação.

Apresentação

A área de Marketing passa recentemente pela maior transformação já vista em sua história. Duas forças modelam estas mudanças e são foco de estudo neste MBA: as novas tecnologias da informação e os novos comportamentos dos consumidores influenciados por esta revolução tecnológica. Com a evolução da internet, das mídias digitais e redes sociais, o Marketing assume lugar de ciência, com foco na coleta e análise de dados, para entender as necessidades e comportamentos dos consumidores nos mercados. Assim, além de ter uma visão sistêmica, o especialista em Marketing precisa conhecer o potencial das novas tecnologias, das mídias digitais e das redes sociais, para utilizar em suas estratégias.

emec

Manifestação de Interesse

    Você é graduado em medicina?
    SimNãoNão informado
    • Desenvolver a capacidade de analisar o mercado de forma sistêmica e integrada;
    • Aprofundar nos principais fundamentos de marketing e atuais ferramentas utilizadas no marketing, especialmente no cenário digital;
    • Apresentar as modernas tecnologias e melhores práticas em gestão mercadológica utilizando as mídias digitais e redes sociais, no Brasil e no exterior;
    • Identificar e compreender as tendências, cenários e comportamentos dos consumidores e dos mercados-alvo na atualidade;
    • Capacitar o especialista para criar e implementar estratégias inovadoras e diferenciadas de atuação, de modo a agregar valor aos seus produtos, serviços e negócio, em ambientes de mudanças contínuas;
    • Aplicar métodos e técnicas de planejamento e gestão mercadológica, visando o desenvolvimento contínuo e sustentável da organização;
    • Oferecer insumos para utilizar as tecnologias da informação e comunicação digital na construção das estratégias mercadológicas;
    • Possibilitar aos participantes, situações de trocas contínuas de experiências com profissionais de renome no cenário nacional;
    • Oferecer instrumental que permita a imediata aplicação dos conceitos apresentados;
    • Contribuir para que os alunos possam assumir maiores desafios e responsabilidades em suas carreiras.
    • Comportamento do Consumidor na Era Digital;
    • Inbound Marketing – S.E.O., Marketing de Conteúdo;
    • Business  Inteligence e Big Data no Marketing;
    • Desenvolvimento Integral do Potencial Humano I;
    • Desenvolvimento Integral do Potencial Humano II;
    • Estratégias de Marketing em Mídias Digitais e Redes Sociais;
    • Pesquisa Mercadológica e Geomarketing;
    • Inteligência Competitiva de Mercado;
    • Gestão Estratégica de Produtos e Serviços;
    • Branding na Era Digital;
    • Planejamento e Gestão de Mídia: On e Off-Line;
    • Tópicos Avançados em Marketing;
    • CRM – Estratégias de Relacionamento e Fidelização de Clientes;
    • Marketing Promocional: Promoção de Vendas, Merchandising e Trade Marketing;
    • Logística e Distribuição nas Estratégias Mercadológicas;
    • Planejamento Estratégico de Marketing;
    • Inovação, Empreendedorismo e Plano de Negócios;
    • Liderança e Gestão de Equipes de Alta Performance;
    • Gestão do Tempo e Ferramentas de Produtividade;
    • Metodologia da pesquisa científica;
    • Didática de ensino superior;

    Ao concluir a presente especialização, este profissional estará plenamente apto a atuar na área, poderá também lecionar em universidades, exercer a função de pesquisador ou combinar mais de uma dessas atividades. No setor público, poderá participar de concursos públicos, conforme edital desses.

    + Objetivos
    • Desenvolver a capacidade de analisar o mercado de forma sistêmica e integrada;
    • Aprofundar nos principais fundamentos de marketing e atuais ferramentas utilizadas no marketing, especialmente no cenário digital;
    • Apresentar as modernas tecnologias e melhores práticas em gestão mercadológica utilizando as mídias digitais e redes sociais, no Brasil e no exterior;
    • Identificar e compreender as tendências, cenários e comportamentos dos consumidores e dos mercados-alvo na atualidade;
    • Capacitar o especialista para criar e implementar estratégias inovadoras e diferenciadas de atuação, de modo a agregar valor aos seus produtos, serviços e negócio, em ambientes de mudanças contínuas;
    • Aplicar métodos e técnicas de planejamento e gestão mercadológica, visando o desenvolvimento contínuo e sustentável da organização;
    • Oferecer insumos para utilizar as tecnologias da informação e comunicação digital na construção das estratégias mercadológicas;
    • Possibilitar aos participantes, situações de trocas contínuas de experiências com profissionais de renome no cenário nacional;
    • Oferecer instrumental que permita a imediata aplicação dos conceitos apresentados;
    • Contribuir para que os alunos possam assumir maiores desafios e responsabilidades em suas carreiras.
    + Disciplinas
    • Comportamento do Consumidor na Era Digital;
    • Inbound Marketing – S.E.O., Marketing de Conteúdo;
    • Business  Inteligence e Big Data no Marketing;
    • Desenvolvimento Integral do Potencial Humano I;
    • Desenvolvimento Integral do Potencial Humano II;
    • Estratégias de Marketing em Mídias Digitais e Redes Sociais;
    • Pesquisa Mercadológica e Geomarketing;
    • Inteligência Competitiva de Mercado;
    • Gestão Estratégica de Produtos e Serviços;
    • Branding na Era Digital;
    • Planejamento e Gestão de Mídia: On e Off-Line;
    • Tópicos Avançados em Marketing;
    • CRM – Estratégias de Relacionamento e Fidelização de Clientes;
    • Marketing Promocional: Promoção de Vendas, Merchandising e Trade Marketing;
    • Logística e Distribuição nas Estratégias Mercadológicas;
    • Planejamento Estratégico de Marketing;
    • Inovação, Empreendedorismo e Plano de Negócios;
    • Liderança e Gestão de Equipes de Alta Performance;
    • Gestão do Tempo e Ferramentas de Produtividade;
    • Metodologia da pesquisa científica;
    • Didática de ensino superior;
    + Saiba Mais

    Ao concluir a presente especialização, este profissional estará plenamente apto a atuar na área, poderá também lecionar em universidades, exercer a função de pesquisador ou combinar mais de uma dessas atividades. No setor público, poderá participar de concursos públicos, conforme edital desses.

    + Coordenador

    Inscreva-se Já

    Nossa equipe está pronta para atender

    Conheça Nossas Unidades

    Possuí­mos polos nas principais cidades do país

    Detalhes

    • CERTIFICADO COM VALIDADE NACIONAL
    • RECONHECIDA EXCELÊNCIA PELO MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO
    • OUTORGA TÍTULO ACADÊMICO DE ESPECIALISTA
    • HABILITA AO PLENO EXERCÍCIO PROFISSIONAL NA ÁREA
    • CORPO DOCENTE 100% COMPOSTO POR DOUTORES, MESTRES E ESPECIALISTAS
    • AVANÇADO SISTEMA VIRTUAL DE APRENDIZAGEM
    • ENCONTROS PRESENCIAIS SEMANAIS, MENSAIS OU BIMESTRAIS AOS FINAIS DE SEMANA
    • CARGA HORÁRIA: 432 HORAS/AULA
    Fale Conosco
    X
    Nós ligamos para você!

      Whatsapp