"Acelere Sua Carreira Médica": invista em 1 curso e faça 2 — POSFG | O Portal da Pós-Graduação

 

Publicado em 17/08/17

Já está valendo a nova campanha “Acelere Sua Carreira Médica” da POSFG. Você investe em um curso e pode fazer outro sem gastar nada a mais. Pague por uma pós-graduação lato sensu em Medicina do Trabalho ou Clínica Médica e escolha uma segunda formação por nossa conta. Promoção válida para o Rio de Janeiro, São Paulo, Brasília, Porto Alegre, Fortaleza, João Pessoa e Porto Velho.

A Clínica Médica é a especialidade com maior campo de atuação na Saúde. Por isso, o mercado de trabalho está sempre aquecido para profissionais qualificados nesta área. Como é habilitado a atender grande diversidade de doenças – praticamente tudo de um adulto que não seja cirúrgico – há oportunidades na carreira pública e privada, e nas mais diferentes instituições.

Enquanto isso, o papel do médico do trabalho é prezar pela qualidade de vida dos funcionários de uma organização. Com a atuação deste profissional, a empresa se torna mais produtiva e, consequentemente, tem mais lucros. Por isso, é uma boa área de atuação mesmo em épocas de retração econômica.

O profissional que escolher adquirir o curso de Medicina do Trabalho pode cursar Psiquiatria, Ergonomia, Medicina de Família, Perícias Médicas, Medicina Legal ou Geriatria e Gerontologia por nossa conta. O aluno que optar por Clínica Médica escolhe entre Neurologia, Cardiologia, Alergia e Imunologia, Ginecologia e Obstetrícia, Endocrinologia e Metabologia, Gastrenterologia, Dermatologia, Reumatologia ou Pneumologia.

A combinação de cursos visa uma formação mais contundente e que siga a mesma linha da qualificação principal. Por exemplo: Ergonomia tem muito a acrescentar à Medicina do Trabalho.

A POSFG destaca que o intuito da campanha “Acelere Sua Carreira Médica” é dar mais velocidade e qualidade à preparação do médico para o mercado de trabalho.

Todas as especializações acadêmicas da POSFG têm excelência consagrada. Clínica Médica e Medicina do Trabalho são duas pós-graduações consideradas carros-chefes da instituição.

Os cursos acontecerão nas capitais citadas anteriormente, com encontros aos finais de semana, a cada dois meses. O corpo docente é formado por professores com grau de especialistas, mestres e/ou doutores.

A pós-graduação lato sensu é uma importante ferramenta de atualização profissional e teórica na área da Medicina. Para atuar como especialista, o médico precisa cursar uma residência médica ou preencher todos os pré-requisitos exigidos pela sociedade brasileira da especialidade e ser aprovado na prova de títulos.

 

Inscreva-se já! Mais informações pelo e-mail [email protected] ou 0800 600 3720.

Ligamos para você!
0800 600 3720
Central de Matrículas
X
Nós ligamos para você!
Whatsapp