Médicos do Trabalho têm oportunidades no setor privado em todo o Brasil

Publicado em 18/10/16

Mais de 30 vagas para profissionais de Medicina do Trabalho estão abertas em diversas capitais brasileiras. Os salários chegam a R$10 mil e contemplam médicos com especialização acadêmica e/ou título de especialista na área.  

O médico do trabalho é o responsável por mediar a relação entre a exigência de uma atividade profissional e o impacto do dia a dia na saúde dos funcionários. É de extrema importância que o profissional de saúde saiba administrar as exigências dos empresários e os limites físicos e mentais dos colaboradores.

Além disso, o médico precisa conhecer todas as atividades exercidas pelos funcionários para assim traçar perfis e panoramas de prevenção e conscientização do trabalhador, buscando sempre a prevenção.

A área de Medicina do Trabalho é bastante promissora e não é apenas executada por prestadoras de serviço. Atualmente, é muito comum que empresas tenham o interesse em ter um médico responsável e disponível dentro da própria organização.

Para atuar como especialista, o médico precisa preencher todos os pré-requisitos exigidos pela sociedade brasileira da especialidade e ser aprovado na prova de títulos.

Conheça a nossa pós-graduação em Medicina do Trabalho. O curso tem carga horária de 432 horas e está com inscrições abertas em todo o Brasil. Para mais informações, entre em contato pelo 0800 600 3720, pelo e-mail [email protected] ou clique aqui.

 

 

Ligamos para você!
0800 600 3720
Central de Matrículas
X
Nós ligamos para você!
Whatsapp