ONU lança plano para enfrentar Covid-19 nos países mais pobres

ONU lança plano para enfrentar Covid-19 nos países mais pobres

25/03/2020

A pandemia de coronavírus “está ameaçando toda a Humanidade”, disse nesta quarta-feira o secretário-geral da ONU, Antonio Guterres, lançando um plano de resposta global que vai até dezembro, que inclui doações de até US$ 2 bilhões. O objetivo do “Plano Mundial de Resposta Humanitária à Covid-19” é combater o vírus “nos países mais pobres do mundo” e responder às necessidades das pessoas mais vulneráveis, afirmou Guterres em comunicado em vídeo.

“O mundo enfrenta uma ameaça sem precedentes (…) interrompendo bilhões de vidas e colocando em risco a economia mundial”, alertou o chefe da ONU. Afirmou também que o coronavírus “está chegando a países onde já existem crises humanitárias causadas por conflitos, desastres naturais e pela mudança climática“, onde “as pessoas, que foram obrigadas a fugir de suas casa por conta das bombas, da violência ou das inundações, vivem sob coberturas de plástico nos campos, ou amontoadas em campos de refugiados ou assentamentos informais”.

Conheça as Pós-graduações POSFG

As pós-graduações da POSFG são certificadas pelo Ministério da Educação (MEC). A formação de especialista será concedida após aprovação na prova de título. Além disso, é necessário que o médico preencha todos os pré-requisitos exigidos pela sociedade brasileira da especialidade em questão.

Informe-se sobre todas as condições diretamente com um consultor. Preencha o formulário abaixo ou entre em contato pelo 0800 600 3720.

Faça sua pós-graduação EaD na POSFG

Nome *

Telefone *

Curso *

Cidade *

UF *

Observações

Ligamos para você!
0800 600 3720
Central de Matrículas
X
Nós ligamos para você!
Whatsapp