POSFG lança novo curso: Dependência Química e Transtornos Psicóticos para profissionais da saúde
Visando a necessidade de capacitação profissional do indivíduo, a POSFG acaba de lançar uma nova especialidade, o curso de Dependência Química e Transtornos Psicóticos. Destinado a profissionais da área da saúde que atuam com o tratamento de dependência química e saúde mental.
Com objetivo de aprimorar a formação do profissional através de fundamentos teóricos e práticos da área, a fim de capacitá-lo para atuar com as complexidades inerentes da especialidade, promovendo uma melhor qualidade dos serviços prestados, por meio de treinamento multidisciplinar. Visando a compreensão da problemática da dependência de substâncias psicoativas e os diversos modelos de tratamento, incluindo uma abordagem especial e aprofundada acerca da saúde mental em relação à dependência química.
Após a conclusão, o profissional estará plenamente apto a lecionar em universidades, exercer a função em clínicas particulares, unidades básicas de saúde, gerenciar unidades de saúde ou combinar mais de uma dessas atividades. No setor público, poderá atuar em hospitais, unidades de saúde, e/ou participar de concursos públicos, conforme edital dos mesmos.
Nosso corpo docente é composto por especialistas, mestres e doutores. O curso é reconhecido pelo Ministério da Educação, com 432h de aulas. Os alunos dispõem de acesso ao sistema de aprendizado virtual durante 24 horas por dia. Para ser intitulado especialista, o médico precisa preencher todos os pré-requisitos exigidos pela Sociedade Brasileira da especialidade escolhida, além de ser aprovado na prova de título.
Para saber mais entre em contato pelo 0800 600 3720 ou preencha o formulário abaixo.
Inscreva-se
Tag:aprimorar a formação do profissional, atendimento particular, cfm, Conselho Federal de Medicina (CFM), Dependência Química, doutores, medicina, médico, Ministério da Educação, pósfg, substâncias psicoativas, Transtornos Psicóticos, treinamento multidisciplinar, uber da medicina, unidades de saúde