Confirmada nova turma de Pediatria no Ceará

A pediatria no Brasil conta, hoje, com mais de 40 mil profissionais, segundo a Sociedade Brasileira de Pediatria (SBP). Número relevante para área que lida com o acompanhamento da vida e saúde de crianças e jovens. Porém, a má distribuição dos profissionais pelo território nacional – mais de 50% do total de pediatras se concentra nas grandes metrópoles – indica a necessidade de novos e bem preparados pediatras para atuação.

Nessa ótica, visando oportunizar a formação continuada e aprimorar a atuação de médicos com especialização em Pediatria ou profissionais que pretendem se qualificar na área, a POSFG abre inscrições para uma nova turma em Pós-Graduação Lato Sensu em Pediatria em Fortaleza (CE), com previsão de início no final de semana dos dias 8 e 9 de dezembro de 2018.

O curso é certificado pelo Ministério da Educação (MEC) e terá duração de 24 meses. A formação é composta por disciplinas teóricas e práticas simuladas supervisionadas. As aulas presenciais irão ocorrer a cada dois meses, sempre aos finais de semana. Além disso, os alunos contarão com um corpo docente formado 100% por professores especialistas, mestres e/ou doutores. O pós-graduando poderá usufruir de um avançado sistema virtual de aprendizagem com suporte pedagógico durante 24 horas por dia.

É importante destacar que as Pós-Graduações Lato Sensu não concedem o Título de Especialista. Para isso, é preciso preencher todos os requisitos exigidos e se submeter à prova de admissão da entidade responsável por conceder a titulação na área desejada.

As inscrições podem ser feitas por meio do site da instituição ou pelo telefone 0800 600 3720.

MOSTRE SEU INTERESSE EM PEDIATRIA

Você é graduado em medicina?
SimNãoNão informado
Ligamos para você!
0800 600 3720
Central de Matrículas
X
Nós ligamos para você!
Whatsapp